Informação de Entrega

Como Entregamos - Política de entregas

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1. PAGUE SÓ QUANDO RECEBER SEU PRODUTOS


Temos a opção de entrega via MotoBoy e para esta opção poderá escolher para pagar na entrega. 

Instruções para pagar na entrega:

Faça sua compra normalmente, e quando for solicitado Destalhes do Frete, escolha a opção marcada em vermelho abaixo.


Nos Detalhes do Pagamento, escolha a opção PAGUE SÓ QUANDO RECEBER SEUS PRODUTOS, em seguida aceite os Termos e Condições e clique em CONTINUAR e pronto.



2. Envio e entrega das Mercadorias:

 O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

Após efetuado o pagamento, envie o comprovante e o número do seu pedido para contato@cspl.com.br o prazo de envio começará a contar a partir da confirmação de recebimento do comprovante de pagamento junto com o número do pedido para contato@cspl.com.br.

Todos os produtos serão postados nos Correios ou via Motoboy no prazo máximo de até 2(dois) dias úteis após envio e confirmação de pagamento, a de se atentar ao prazo de recebimento estipulado pelo correios para cada região, o nosso site faz a simulação do prazo no ato da compra. Não trabalhamos sábados, domingo e feriados, portanto estes dias não serão computados.

 No caso da entrega via Correios não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega não obter sucesso, o produto voltará a Central responsável por todos os envios de mercadorias. nas entregas via Motoboy haverá apenas um tentativa, caso não tenha alguém autorizado a receber os produtos a entrega posterior será cobrado o frete em novo pedido.

 Não nos responsabilizamos por danos causados por motivo do transporte dos correios ou transportadoras, em caso de avarias recuse o recebimento. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados. Caso o cliente constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. Em casos de roubo de mercadoria transportada constitui motivo de força maior, nestes casos, exclui responsabilidade doa CSPL.

 A CSPL apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão aptos nem autorizados a instalar, montar, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar através do email contato@cspl.com.br sobre o ocorrido.